Será que podemos costurar o concreto? veja:
Desenho industrial de pós-graduação Florian Schmid fez essas fezes por tecido dobrável que está impregnado com cimento, em seguida, encharcando-o em água.
Chamado de concreto Costura, as fezes são feitas de um material chamadoCanvas concreto , que Dezeen destaque em 2009 .
É constituída por cimento entre camadas de tecido e um suporte de PVC.Uma vez encharcado ele pode ser manipulado por algumas horas antes de endurecimento.
Schmid dobra o Concrete Canvas e junta as bordas com linha de cores vivas, em seguida, apoia-lo em um molde de madeira enquanto ele está encharcado de água e permitiu a endurecer.
As fezes acabados manter a aparência suave do tecido dobrado, mas são à prova de fogo, impermeável e forte o suficiente para se sentar.
Schmid desenvolveu o projeto enquanto estudava na Hochschule München, na Alemanha.
As informações a seguir é de Florian Schmid:
Costura Concrete
"Costura Concrete" é inspirado pelos contrastes do material concreto Canvas.
Uma vez trouxe na forma final, você apenas tem que molhar o material e dentro de 24 horas ele vai endurecer fora. Ela combina a macieza quente do pano e a estabilidade do concreto frio.
O projeto brinca com a ilusão visual de que, na verdade, uma espessura de 8 milímetros de tecido não pode dar a força para sentar.
Depois de algum primeiro teste como lidar com o material que tentou se aproximar através de diferentes canais, como padrões, stitchings, e todos os tipos de origami. Para o final, mock-ups fina espuma de borracha simulado as habilidades do material real como melhor.
Uma construção especial cremalheira de madeira utilizado como molde dá para segurar o material durante o processo de fornecimento de água e de secagem. Após o banco é endurecer a que possa ser removido.
O molde é sempre a mesma e ajustável a diferentes alturas, comprimentos e larguras dos objetos.
São para uso interno e externo, causado pela durabilidade do material contra UV, à prova de fogo, resistente à água e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome