Pena que não temos isso aqui no Brasil. deveria termos uma corrida mundial..
.
No ano passado, pela quarta consecutiva setembro, Buddy Rhodes e azul Betão realizou seu evento de capacitação em artesanato EPIC em Covington, Geórgia, perto de Atlanta. Lá, 50 participantes concretos de espírito se reuniram para uma dose saudável de diversão e alguns hands-on criando para que eles pudessem aprender sobre materiais e técnicas para melhorar o seu estilo e habilidade técnica. Este outono passado, a diversão envolveu a construção de pequenos carros que seriam postas à prova no EPIC Concreto Derby.
A partir de um suíno privilegiada e torradeira fumar para um Fred Flintstone-móvel e um cachorro-quente coberto com mostarda, "Os carros eram pequenas obras de engenharia e arte", diz Jeremy francês, artesão com Buddy Rhodes Produtos de Concreto.
Os participantes construíram seus moldes de antemão e lançou seus carros no local. Para se qualificar, todos os contendores derby teve que pesar não mais de £ 10 e se encaixam em uma caixa de 12 polegadas de comprimento, à escala de 6 polegadas. Wheels foram fornecidos pelos participantes, com exceção de um participante, Mike Hearn, que construiu suas rodas de concreto. (No final, este toque ousado lhe rendeu o estilo e prêmios técnicos para ter o único carro construído inteiramente de concreto.)
Fotos por Charles Coleman
Um par de artesãos australiano construiu a rampa de lançamento e pista, onde os carros tiveram que saltar por cima ou arado através do "Pit of Despair" obstáculo fogo. Nenhum carro foi poupado da ira da chama. Na verdade, a maioria dos carros encontram seu destino de fogo antes de chegarem a segurança da linha de chegada.
Amigo Rhodes e seu carro em forma de derby clássico pinhal com sua assinatura "pressionado acabamento" ganhou a maioria dos heats da corrida - e todo mundo jura a corrida não foi fixado - mas estreante Peter Cicalo ganhou o grande prêmio.Ele foi premiado com uma viagem com todas as despesas pagas para EPIC 2015 para defender seu título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome