Esses erros devem ser vistos de um modo geral como um aprendizado que serve não somente para bancadas de concreto e sim pode ser visto para qualquer linha de produtos que você faça.... ..
Leia atentamente e incorpore em você e em seus colaboradores tais práticas.
Ruy ST Guerra
Leia atentamente e incorpore em você e em seus colaboradores tais práticas.
Ruy ST Guerra
Evitar certas armadilhas pode significar a diferença entre um lutar por um hobby e um próspero negócio. Quando se trata de bancadas, aqui estão alguns dos erros mais comuns que no Instituto do Concreto acredita que são os maiores obstáculos para os que fazem como hobby ou empresas que façam bancadas de concreto .
Erro # 1: Falta de comunicação com seus clientes.
É vital que você explicar o que você está fornecendo para o seu cliente e como seu concreto irá ser executado. Uma boa comunicação vai além de definir as expectativas e inclui a comunicação do projeto sobre o que esperar antes, durante e após o trabalho ser feito. Para evitar este erro:
- Saber exatamente como seu aferidor realiza em termos de coloração, tenha em mãos um folheto impresso com a cartela de cores.
- Coloque as características de desempenho do concreto em seu contrato.
- Use uma lista de verificação de medidas/cores/projeto da peça e uma lista de verificação de instalação que você envia para o cliente ou contratante antes mesmo de fazer a sua bancada para ser instalada.
Erro # 2: Experiências em seu cliente.
É bom para incorporar novos produtos, tecnologias e inovações em suas bancadas de concreto, se você precisa para fazer melhorias. No entanto, é no seu melhor interesse para pesquisar estes produtos e testar seu desempenho completamente antes mesmo de usá-los em um cliente.
Também é tentador se mudar constantemente as coisas que fazemos em uma tentativa de melhorá-los. Mas se você não pode garantir que uma mudança real e positiva se irá beneficiar diretamente o seu cliente e / ou poupar dinheiro no longo prazo, então não cair na armadilha de fazer algo que não está "garantido". Para evitar este erro:
- Depois de ter um projeto que já está garantido de uma mistura de todos os ingredientes e se fizer o que quiser e não causar seus problemas clientes, não altere, a menos que seja necessário por fortes motivos.
- Qualquer alteração que você faz deve ser justificada por uma necessidade de negócios, claro que poderá reduzir custos, aumentar o lucro ou resultados em satisfação do cliente.
- Qualquer alteração que você faz deve ser exaustivamente testada antes de usar em projetos de clientes.
Erro # 3: Fazendo erros!
Cometer erros técnicos no processo de criação de bancadas de concreto é caro. Não é apenas o custo dos materiais, é o tempo envolvido. Considere o tempo perdido em refazer um trabalho e o negócio perdido de não ser capaz de assumir para fazer novos projetos.
A maioria dos erros acontecem porque você tem um tempo curto para se fixar com todos os detalhes. Desenvolver listas de verificação de qualidade para cada etapa de um projeto, e exigir que seus funcionários - e você - usem de forma consistente e corretamente. Para evitar este erro:
- Cada projeto deve ter uma pasta de trabalho que contém todas as informações pertinentes sobre o trabalho, incluindo uma descrição detalhada do projeto, listas de verificação, informações de contato do cliente e programação.
- Não se apresse. Passar alguns minutos pensando através da melhor maneira de fazer algo pode salvar muitas horas depois.
- Não deixe que um cliente faça você apressar a entrega.
- Dizer não quando perguntado se você pode começar a formar antes da pia estar disponível.
- Dizer não quando perguntado se você pode apenas usar os desenhos e ignorar o modelo físico.
- Dizer não para acelerar um projeto com uma tomada atalhos.
Erro # 4: Não utilizar um contrato.
Fazer negócios sem um contrato é como dirigir um veículo sem seguro enquanto não usar cinto de segurança. Contratos não assustam os clientes e eles não limitam a sua criatividade. Um contrato escrito claramente mostra que você é um profissional que tenha pensado todos os detalhes e está olhando para fora para o melhor interesse do cliente. Para evitar este erro:
- Saiba o que as exigências legais ou permitindo estão em seu Estado. Em alguns estados um contrato é legalmente exigido para empregos mais do que uma certa quantia de dólares, e em alguns estados o conteúdo do contrato é regulado por normas.
- Use um contrato que estabeleça claramente todas as obrigações suas e do cliente, uma descrição detalhada do projeto, cronograma de pagamento, opções de correção, uma garantia de desempenho e expectativas. Use-o para cada projeto que você faça.
Erro # 5: Executando o seu negócio como um hobby.
Um hobby é algo que você faz para se divertir, mas que custa dinheiro. Um negócio é algo que você faz para ganhar dinheiro e que você goste (espero). Nem todas as partes de um negócio está indo para ser divertido, mas você deve equilibrar a diversão e o trabalho para se concentrar no resultado final. Para evitar este erro:
- Mark Twain disse: "Coma um sapo vivo a primeira coisa na parte da manhã e nada pior vai acontecer com você durante todo o dia." Faça o que você precisa fazer para construir o seu negócio, mesmo que isso não seja divertido.
- Ter uma necessidade de negócio claro para cada amostra, cor, forma e experimente você fazer amostras de cada insumo que você compra.
- Planeje com antecedência os materiais de sua encomenda para você não gastar varias vezes com transportes.
Erro # 6: Negligenciar o marketing.
Você tomou uma classe, tem as ferramentas e passaram os últimos seis meses fazendo amostras. Agora você simplesmente tem que sentar e esperar para que os clientes te chamem. Afinal, se você construir uma ratoeira melhor do mundo baterá um rato a sua porta. Certo?
Errado!
Esse velho ditado é uma falácia. Ser bem sucedido no negócio significa que você deve procurar ativamente clientes e dizer o que você oferece. Eles não saberão quem você é, o que você pode fazer ou por que eles devem te escolher você ao invés de fazer sua competição interna, você deve ativamente comercializar o seu negócio. Para evitar este erro:
Esse velho ditado é uma falácia. Ser bem sucedido no negócio significa que você deve procurar ativamente clientes e dizer o que você oferece. Eles não saberão quem você é, o que você pode fazer ou por que eles devem te escolher você ao invés de fazer sua competição interna, você deve ativamente comercializar o seu negócio. Para evitar este erro:
- Não tenha medo de marketing. Simplesmente redes e distribuindo seus cartões é marketing. Ter um site é marketing.Marketing é tudo e qualquer coisa que você faz para construir a consciência e obter perspectivas para tornar-se interessado em suas ofertas.
- Use o marketing de relacionamento. Aprenda a trabalhar com os influenciadores, como designers de cozinha e arquitetos para alavancar seus esforços de marketing.
- Ser frugal com o dinheiro em anúncios impressos, até que você já tenha trabalhado através de técnicas de marketing gratuita e possa pagar anúncios caros.
Erro # 7: Fazendo suas bancadas de concreto parecer TOP.
Pisos pertencem na indústria de concreto decorativo. As bancadas concretas pertencem na indústria de cozinha e banheiro.Claro, eles são feitos de concreto e tem cor e outras nuances, mas o seu ajuste, acabamento, funcionalidade e desempenho todos se comparado a outros materiais da bancada.
Os pisos são vistos à distância, ao passo que as bancadas são, literalmente, mais perto do que o comprimento de um braço.Uma única gota a gota sobre o cimento que é quase invisível em um piso torna-se um defeito gritante em uma bancada. Para evitar este erro:
- Encontrar um bom aferidor de desempenho que você pode aprender a aplicar para obter um acabamento perfeito.
- Saiba o que as bancadas devem ser top de linha. Escreva para revistas de design. Visite howrooms de design de cozinha em sua área.
Use as dicas neste artigo e você vai evitar problemas, vender mais bancadas, ter clientes mais felizes e, finalmente, ter um negócio mais rentável e menos estressante.
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